top of page

Equipe de São Gabriel do Oeste conquista vice-campeonato estadual de vôlei e garante vaga na 1ª Divisão dos Jogos Escolares de MS em 2027

  • há 1 dia
  • 1 min de leitura


Entre os dias 15 e 21 de junho, Campo Grande sediou os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul, onde o município obteve destaque ao garantir vaga na 1ª Divisão da competição estadual em 2027. Representando o município e a Fundação Educacional Cristo Rei, nove atletas participaram sob o comando do professor e técnico Edson Garcia, com o apoio da integrante da comissão técnica Andreia Giroletta.


Durante o torneio, a equipe disputou cinco partidas, demonstrando desempenho consistente e chegando até a decisão, onde conquistaram o vice-campeonato. Essa conquista reflete o forte incentivo dado ao esporte escolar no município, além de assegurar a presença da equipe na elite dos Jogos Escolares na próxima edição da categoria.


O vice-campeonato evidencia também o trabalho dedicado à preparação técnica das atletas, ressaltando o empenho e a qualidade do treinamento oferecido pelo município para as competições escolares estaduais.

 
 
 

Comentários


WhatsApp Image 2025-02-10 at 15.48.29 (1).jpeg
bottom of page