top of page

São Gabriel do Oeste acelera forte no Campeonato Estadual de Motocross com vitórias e emoção

  • 18 de mai.
  • 1 min de leitura


São Gabriel do Oeste viveu um fim de semana intenso com mais uma rodada do Campeonato Estadual de Motocross. A pista foi palco de muita adrenalina, emoção e disputas acirradas.


Parabenizamos todos os competidores, com destaque especial para os pilotos locais que defenderam o nome da cidade com determinação e conquistaram posições de destaque no pódio.



Na categoria MX1, João Pedro Cassel garantiu o primeiro lugar. Na 65cc, Théo Cassel ficou em terceiro. Já no MX2, Alessandro Duarte foi o campeão, com João Pedro Cassel em segundo. Sdeobel Pilonetto alcançou a quarta colocação no MX55. Na categoria Nacional, Lamayson obteve o segundo lugar.



Os parabéns se estendem a todos os pilotos, equipes, organizadores e fãs do motocross que transformaram este final de semana em mais um grande evento esportivo no município.



 
 
 

Comentários


WhatsApp Image 2025-02-10 at 15.48.29 (1).jpeg
bottom of page