São Gabriel do Oeste acelera forte no Campeonato Estadual de Motocross com vitórias e emoção
- 18 de mai.
- 1 min de leitura

São Gabriel do Oeste viveu um fim de semana intenso com mais uma rodada do Campeonato Estadual de Motocross. A pista foi palco de muita adrenalina, emoção e disputas acirradas.
Parabenizamos todos os competidores, com destaque especial para os pilotos locais que defenderam o nome da cidade com determinação e conquistaram posições de destaque no pódio.
Na categoria MX1, João Pedro Cassel garantiu o primeiro lugar. Na 65cc, Théo Cassel ficou em terceiro. Já no MX2, Alessandro Duarte foi o campeão, com João Pedro Cassel em segundo. Sdeobel Pilonetto alcançou a quarta colocação no MX55. Na categoria Nacional, Lamayson obteve o segundo lugar.

Os parabéns se estendem a todos os pilotos, equipes, organizadores e fãs do motocross que transformaram este final de semana em mais um grande evento esportivo no município.























Comentários