top of page

São Gabriel do Oeste Brilha nos Jogos Escolares da Juventude de MS 2026 com Resultados Históricos no Wrestling!

  • 14 de jun.
  • 1 min de leitura


A delegação de São Gabriel do Oeste brilhou intensamente nos Jogos Escolares da Juventude de MS 2026, realizados em Campo Grande! A equipe de Wrestling entrou com muita garra e técnica, conquistando um resultado histórico para a nossa cidade.


Confiram a magnitude dessa conquista:

- 4 Medalhas de Ouro

- Vice-campeã Geral na categoria Feminino

- Terceiro Lugar (Bronze) Geral na categoria Masculino


Delegação de Wrestling
Delegação de Wrestling

Parabéns a todos os atletas, especialmente ao José Guilherme e ao Lucas Eduardo, ao treinador Edimir Kenedy e a toda equipe envolvida que, com dedicação, levaram o nome de São Gabriel do Oeste tão longe e com tanto orgulho. Vocês são pura inspiração e mostraram a verdadeira força do esporte em nossa cidade!

 
 
 

Comentários


WhatsApp Image 2025-02-10 at 15.48.29 (1).jpeg
bottom of page