São Gabriel do Oeste Brilha nos Jogos Escolares da Juventude de MS 2026 com Resultados Históricos no Wrestling!
- 14 de jun.
- 1 min de leitura

A delegação de São Gabriel do Oeste brilhou intensamente nos Jogos Escolares da Juventude de MS 2026, realizados em Campo Grande! A equipe de Wrestling entrou com muita garra e técnica, conquistando um resultado histórico para a nossa cidade.
Confiram a magnitude dessa conquista:
- 4 Medalhas de Ouro
- Vice-campeã Geral na categoria Feminino
- Terceiro Lugar (Bronze) Geral na categoria Masculino

Parabéns a todos os atletas, especialmente ao José Guilherme e ao Lucas Eduardo, ao treinador Edimir Kenedy e a toda equipe envolvida que, com dedicação, levaram o nome de São Gabriel do Oeste tão longe e com tanto orgulho. Vocês são pura inspiração e mostraram a verdadeira força do esporte em nossa cidade!





Comentários