top of page

Vem aí o Campeonato Municipal de Futsal 2026 no Ginásio João Roberto Rossoni!

  • 13 de jun.
  • 1 min de leitura

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2026, nas categorias Principal, Veterano e Feminino. As vagas são limitadas, então não perca tempo!


Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes João Roberto Rossoni, localizado no centro da cidade, que passou por uma completa reforma. A nova quadra, arquibancadas com cadeiras e diversas melhorias vão garantir conforto e segurança para atletas e torcedores.


Torcedores nas arquibancadas com cadeiras.
Torcedores nas arquibancadas com cadeiras.

A previsão para o início do campeonato é dia 24 de junho. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de junho pelo telefone (67) 99839-5804, com Omar.


O evento é uma realização da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste.


Banner oficial
Banner oficial

Prepare seu time e venha fazer parte dessa grande festa do esporte local!

 
 
 

Comentários


WhatsApp Image 2025-02-10 at 15.48.29 (1).jpeg
bottom of page